sábado, 28 de fevereiro de 2009

Chaveiros cachorrinhos e peixe nemo em croche.

via Josi Croche de Josi em 27/02/09

Boa tarde a todos(as)! Obrigada a todos pelo apoio e carinho,já fazem 9 dias que minha vó faleceu,estou com saudades e muito triste,mas tenho que continuar minha vida!Logo logo estarei visitando a todas e respondendo aos comentários. Como eu havia dito que iria mostar em detalhes os mimos que enviei a Tania, esses chaveiros foram os que eu mandei . Um chaveiro cachorrinho poodle a receita esta baixo da foto:Na receita da revista não era chaveiro,mas como eu amo chaveiros eu fiz como chaveiro....
Chaveiro poodle
Receita abaixo.
Clique na imagem para ampliar. Chaveiro peixe nemo A receita esta logo abaixo ,também não era chaveiro mas fiz como chaveiro.
Clique na imagem para ampliar.
Chaveiro cãozarrão. Na receita tambem não era chaveiro,mas é só usar a criatividade
Clique na imagem para ampliar.
Revista Bichinhos Ps:Para baixar a revista inteira com varios bichinhos em croche .Clique AQUI Ou clique AQUI Album picasa. Tenham uma boa tarde e um otimo fim de semana beijos Josi.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui: