domingo, 15 de fevereiro de 2009

Bolsinha para colocar tercinho


PASSO A PASSO DA BOLSINHA DO TERCINHO.

 
1 Carr - Voces vão precisar de 80 bolinhas pequenas eu usei o Branco perolado, e 2 bolas grande eu usei o Branco e Linha da sua cor preferida ou que combine com seu Tercinho. Coloque as 80 bolinhas pequenas na linha com uma agulha de costura .
2 Carr - Dê uma volta de linha no dedo e faça nesse Anel 17 ponto baixo e fechar com ponto baixissimo

3 Carr - No primeiro ponto baixo suba com 4 corr.,no proximo ponto baixo faça 1 ponto alto continue assim 1 corr . e 1 ponto alto até o final.4 Carr- No ponto alto subir com 3 corr. dê uma volta de linha na agulha já com a bolinha fazendo já com a bolinha o segundo ponto alto faça mais o terceiro ponto alto e fechar os tres pontos juntos e mais 3 corr.

como mostra a foto. Faça igualmente a volta toda.
5 Carr- Passar com ponto baixissimo em cima dos pontos até chegar nas corr. e subir com 3 corr. mais 1 ponto alto com a bolinha e mais 1 ponto alto fechando os tres pontos juntos e mais 4 corr. faça assim a volta toda.
 
Postado por ?ï? Andrea Cris ?ï? às 7.11.06 11 comentários
Marcadores:
 

SEGUNDA PARTE DO PASSO A PASSO.

 
6 Carr - Repetir mais uma vez.

7 Carr - Repetir mais uma vez dando um formato para a bolsinha. 8 Carr - Repetir mais uma vez, ficando ja com formato da bolsinha e terminando as bolinhas.

9 Carr - Passando com ponto baixissimo por cima dos pontos até chegar na corr. subir com 7 corr. e pulando os pontos juntos , na proxima corr. 1 ponto alto,faça assim a volta toda 4 corr. e 1 ponto alto. 10 Carr - No mesmo ponto alto faça 1 corr. e um ponto baixo, mais 1 corr. e no ponto alto seguinte faça 1 ponto alto mais 3 corr. fechando com ponto baixissimo no mesmo ponto formando um pico mais uma corr. repetir mais 4 vezes mais 1 corr e 1 ponto baixo no proximo ponto alto faça assim a volta toda. Formando um Babadinho.

Terminando a bolsinha.
11 Carr - Colocar as 2 bolas na linha e fazer ,correntinhas num tamanho que dê para fechar a bolsinha. dê um nozinho nas 2 pontas e passar naquele espaço da bolsinha antes do babadinho.
12 Carr - A bolsinha Pronta.

A Bolsinha fica um Mimo para guardar o Tercinho .
 

Encontrei no Blog Maravilhas do Croche.